Páginas


Outros trabalhos prontos

Olá pessoal!

Com essa coisa de Facebook, acabo postando primeiro lá as fotos dos meus trabalhos e esqueço de publicar aqui. Então, neste post, vou colocar algumas fotos de trabalhos terminados que já estão nos meus álbuns do Face, ok?


Neste xale eu usei lã D'Primera da Cisne.


  Com restinhos de barbantes fiz esta bolsinha de mão:



Esta é a Gola Paris que a Kátia Missau nos ensina aqui



 

 Lembram da manta que fiz com um monte de quadradinhos coloridos? Com os que sobraram fiz este poncho:


 


 E este cachecol 'arco-íris':





 Também já faz tempo que coloquei por lá as fotos de uma saia e um vestidinho que fiz para minha filha (nas fotos estão sem forro ainda):




saia aberta

É isso por enquanto.

Uma ótima semana à todos!

3 comentários:

  1. OI minha flor!
    Apaixonada pelo seu blog amigaaaaaaaaa!
    Parabéns pelos trabalhos, são maravilhososssssssss!

    Babei e já estou seguindo!

    Mil beijos amigaaaaaaaaaaa, lindoooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:53 PM

    Ariane,lindo seus trabalhos.
    Adorei!!!
    Parabéns sucesso para você,beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:56 PM

    Ariane,lindo seus trabalhos,adorei todos.
    Parabéns sucesso para você,beijos

    ResponderExcluir