Páginas


Manta Mile a Minute

Olá!

 Terminei mais uma manta bem colorida para o quarto da minha filha, usando a técnica Mile a Minute (que aprendi com este ótimo PAP: http://biarosariocroche.blogspot.com.br/2011/04/mile-minute-pap-para-as-principiantes.html).


















Eu adorei fazer esta manta, é muito rápido com esta técnica e adorei o resultado. Já fiz até cachecol com ela (mas já foi embora, sem antes eu tirar uma foto). Usei 13 cores diferentes além do branco. Em cada tira de leque usei um pouco mais de um novelos de 40gr. Já estou com ideias de criar outras combinações e tamanhos.

Então, o que acharam?

Uma ótima semana para todos!



10 comentários:

  1. Linda manta e a técnica parece fácil, não é? A idéia do cachecol é muito boa, com fio mais fino então... deve ficar lindo em cores suaves e degradê. Parabéns pelo seu trabalho!! besotes

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,
    Linda e o pap da Bia esta bem explicado obrigada por compartilhar.
    Todas as colchas que vi são lindas,a de fundo preto é um espetaculo.
    Parabéns!!!
    te desejo um ótimo fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Que linda manta!
    Aliás o seu blog é maravilhoso, uma verdadeira inspiração.
    Se me permite, fico como sua seguidoa e deixo o convite para que me visite.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:11 AM

    FICOU LINDA ESSA MANTA! BEM CRIATIVA PARABENS!
    UM GRANDE ABRACO. LU

    ResponderExcluir
  5. bellissimi lavori , brava un bacio ciao.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! pode usar a lã familia?

    ResponderExcluir
  7. Amei. Vou fazer uma de casal

    ResponderExcluir
  8. Linda e fácil de fazer, me deu ideia de fazer um casaco.

    ResponderExcluir
  9. Amei tem vídeo aula

    ResponderExcluir