Páginas


Mais um Tapete Segredo

Olá!

Me empolguei no Tapete Segredo e ontem acabei fazendo mais um, agora com flores e na cor que eu mais amo, o laranja:


tapete barbante croche





Eu não achei que as costuras ficaram muito boas, aliás, não sou nada habilidosa com costura. Fiquei aqui pensando na possibilidade de colar com cola quente as partes dobradas, mas nunca usei cola quente em barbante, não sei se pega. Ontem estava vendo em uma revista um tapete do Marcelo Nunes, onde ele diz para colar as flores no tapete com cola quente, dai me veio a ideia. Vou tentar da próxima vez e ai conto se deu certo ou não.

Tenham uma excelente e produtiva semana!!

8 comentários:

  1. Teu tapete ta lindo!! também não sou nada habilidosa com costuras e colo com cola quente, também fica bem melhor que pregar ja fiz alguns tapetes segredo os quais costurei, mas agora só colo é mais rapido e fica melhor finalizado.
    bjo .Bons croches!

    ResponderExcluir
  2. oi Laine, obrigada por compartilhar sua experiência!Estava com medo de estragar todo o trabalho com a cola quente mas o seu comentário me deixou bem mais segura! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos parabéns!!já estou te seguindo...vai lá no meu blog fazer uma visita e se quiser ser minha seguidora eu agradeço.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos parabéns!!já estou te seguindo...vai lá no meu blog fazer uma visita e se quiser ser minha seguidora eu agradeço.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei quanto devo vender um desse? Muito obrifada.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho quanto sai uma peça como essa para vender

    ResponderExcluir
  7. Amei seu trabalho faco esses trabalhos tambem mas com tempo a cola nao solta nao.tenho medo d fazer e soltar ontem fiz um jogo com cola e o resultado ficou perfeito bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho faco esses trabalhos tambem mas com tempo a cola nao solta nao.tenho medo d fazer e soltar ontem fiz um jogo com cola e o resultado ficou perfeito bjs

    ResponderExcluir