Páginas


Atualização sobre a manta e outras coisinhas

Olá pessoal!

Continuo tecendo a manta com fundo preto que postei aqui. Mas, como sou muuuito inquieta, claro que não fico só em um trabalho por vez. A manta está ficando assim:




estou fazendo um contorno com diversas cores e pretendo finalizar com mais uma volta de squares, ainda não decidi. Enquanto penso em como terminá-la, fui tecendo outros trabalhos:

Poncho feito com 3 grandes squares. Vi esta ideia em um anúncio no Etsy e achei muito legal.




Comecei uma nova manta, com fundo branco:





estou terminando um poncho para minha filha:



E fiz este 'porta-treco' com crochê endurecido. Imprimi uma imagem em tecido cru e apliquei sobre o crochê.





Também tenho aqui algumas flores prontas para uma nova capa de almofada, depois coloco as fotos.

Bem, é isso! E vocês, o que andam fazendo?

abraços!

12 comentários:

  1. Olá, adorei seu trabalho, amo colorido, square, todos muito lindos, parabéns, com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sidney,também adoro tudo o que é super colorido! abraços!

      Excluir
  2. Anônimo2:55 PM

    Bellísimos tus trabajos, muestran mucha creatividad y buen gusto ¡Felicitaciones!
    Soy Mónica Feressín Zulatto de Esperanza, Santa Fe, Argentina y te tengo como contacto en facebook.
    Aclaro esto porque voy a comentar como "anónimo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mónica!! abraços

      Excluir
  3. Ariane,
    Eu também faço várias peças ao mesmo tempo,
    quanta inquietação meu Deus!!!, rsrsrsrs
    Só uma artesã pra entender a outra,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, quem vê o meu 'cantinho do crochê' pensa que estou perdida e não sei o que estou fazendo, de tantos trabalhos começados ao mesmo tempo! Acontece que a Internet está ai, nos inspirando com trabalhos tão lindos e criativos que muitas vezes não tenho paciência de esperar para tentar algo novo. Você me entende, eu sei :) abraços!

      Excluir
    2. Estou na mesma onda que vocês. Não consigo esperar para terminar um trabalho e quero logo experimentar como é que se faz este ou aquele ponto que vi na Net. De momento estou fazendo 4 trabalhos ao mesmo tempo.

      Excluir
  4. Olá Ariane, adorei o blog, sou seguidora do face e agora, claro do blog também.
    Beijos!
    http://charmosinhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus trabalhos, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Great :)
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ... muito lindo seus trabalhos...amei.
    ESTOU TE SEGUINDO E ADORARIA QUE VC VIESSE FAZER PARTE DO MEU BLOG: WWW.DEZINHAARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir