Páginas


Bolsas, bolsinhas...

Olá pessoal!

Acho que este é o meu primeiro post do ano (então ainda está valendo: Feliz 2013!). Estive viajando por 23 dias (ai, que saudade...) mas não fiquei parada não! Mesmo curtindo as férias não larguei das agulhas e decidi dar destino a restos de barbantes que estavam jogados aqui. Fui emendando restinho aqui, restinho ali e fiz estas bolsinhas:








O padrão destas bolsinhas é da autoria de Vendula Maderska que eu adquiri aqui. Ela tem trabalhos maravilhosos e pretendo comprar outros padrões.

Esta bolsa é um modelo que corre faz tempo na internet e que eu nunca havia tentado antes:






A alça da bolsa eu aprendi aqui, no blog da Roberta (PAP ótimo!):



Já com restinhos (restinhos mesmo!) de barbante Barroco, fiz estas bolsinhas de mão com fundo redondo:











Essas eu fiz antes de viajar, mas não havia postado ainda:


bolsinha de mão

mochila com barbante Barroco

Eu queria uma mochila para carregar as coisas pelo hotel-fazenda em que ficamos. Ao invés de comprar, tentei fazer uma e ela acabou me servindo muito bem :)


 Enfeitei com uma flor, flor Azaléia, que o Marcelo Nunes ensina na última apostila.




Nunca havia colocado forro em bolsa, ai fui tentando, desmanchando, refazendo e no fim saiu direitinho!

Quem quiser dar uma conferida em outras fotos de outros trabalhos, é só dar uma espiadinha nos meus álbuns do facebook: https://www.facebook.com/ariane.naranjo

Abraços!

4 comentários:

  1. Olá Ariane,

    Nossa, voce trabalhou heim? Mas valeu a pena, as bolsinhas estão lindas e a mochila um encanto, parabéns.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,
    É trabalhou mesmo!!!Que criatividade
    Parabéns
    Beijos
    Ass: Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Wow:-) You did great job!:-) I like the colors you used and the pendant on the purses - beautiful work :-) Kind regards, Vendula :-)

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus passo a passo conheça meu blog http://linhasquemovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir