Páginas


Lindas Imagens de Croche

Todas as imagens foram encontradas na internet, a maioria em sites russos e são de uma beleza de encher os olhos. Foram compartilhadas na página do Croche e Cia no Facebook e receberam muitas curtidas e comentários entusiasmados. Tem de tudo um pouco: vestidos, roupas de bebê, mantas, colchas, decoração, almofadas, bonecas, toalhas...

Aprecie sem moderação e inspire-se! :)














































Obs: Infelizmente não consegui, onde coletei as imagens, referências sobre a autoria dos trabalhos. Se você é autor(a) de algum destes trabalhos, por favor entre em contato para que eu possa dar os devidos créditos.

20 comentários:

  1. Excelente postagem, só trabalhos de alto nível, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  3. nunca vi tanta coisa linda parabens

    ResponderExcluir
  4. nunca vi tanta coisa linda

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:38 PM

    que belleza, esos trabajos, derroche de talento

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:38 PM

    quanta coisa linda.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:35 AM

    mt bom esses croche eu amei ADOREI











    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:40 PM

    EU ESTOU SEM PALAVRAS...Nunca tinha visto trabalhos TÃO LINDOS.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:06 PM

    eu achei que tem muitas flores e muito colorido, mais sao boas as fotos

    ResponderExcluir
  10. fabiana7:14 PM

    muito lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. sabryna feia e legal7:22 PM

    lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:47 AM

    eu estou aprendendo a fazer crôche e gosto do que eu faço

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:50 AM

    só boas?
    são ótimos os trabalhos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:51 AM

    É concordo concordo com vc

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:58 AM

    É para quem sabe fazer

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:09 PM

    são muito bonitos eu vou tentar fazer um

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9:10 PM

    lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1:12 AM

    A mt tmpo não via tantos croches maravilhosos juntos. Pretendo fazer alguns ainda este ano.
    Amei.
    Bjkas.

    ResponderExcluir