Páginas


Alguns trabalhinhos

Olá meninas! Estava dando uma olhada aqui no blog e notei que quase não posto fotos das coisinhas que faço. Sou do tipo que sai distribuindo tudo o que faz e só depois me lembro que tenho um blog e que devia ter fotografado! Só neste mês de maio acho que fiz uns seis xales e uma dúzia de cachecóis, mas cadê as fotos? Enfim, para compensar um pouco meu relaxo, corri e fotografei algumas coisinhas que estão por aqui:

estes dias eu coloquei aqui um vídeo onde o Marcelo Nunes ensina a a fazer uns tapetes maravilhosos. Pois bem, fiquei curiosa e lá fui tentar fazer um. Como era só um teste, usei umas lãs que estavam aqui encostadas. O resultado :




até o avesso fica bonito:


Também usei uns restos de lã e fiz este colete super colorido para minha filhinha:



Customizei uma camisetinha branca dela, usando a técnica de patchcolagem e coloquei tecidinho nas mangas:


Daí voltei para as bonecas...ainda estou aprendendo, então fico fazendo testes de carinhas...aqui algumas, ainda sem destino rsr:



Também comecei um projeto de decoração para o quarto da minha filha. São 'quadrinho' de tecido que pretendo pendurar num varalzinho na parede junto a cama dela. Quando estiver tudo pronto, posto novas fotos. Os quadrinhos:








Bom, por enquanto é isso. Espero que deixem nos comentários as suas opiniões, é muito importante para mim!

Um bom final de semana à todas!!

2 comentários:

  1. Bom dia Ariane :)
    Parabéns pelos seus trabalhos! São todos muito lindos e você é bastante caprichosa! Já te acompanho há algum tempo. Coloquei até um link pra você no meu blog, que ainda é novinho rsrsrs, mas que espero que seja do agrado de todos os que o visitam...posto bastantes coisas que encontro pela net e, na medida do possível, vou postar também meus trabalhos.
    Seu tapete ficou fantástico e as bonequinhas então...estão um mimo!!! Parabéns mais uma vez e te convido para dar uma passadinha lá no meu bloguinho para conhecer: www.luadejulho.blogspot.com.br
    Beijocas :D

    ResponderExcluir
  2. Rosane, muito obrigada! Visitei seu blog, lindos os seus trabalhos!! Adorei as toalhinhas, parabéns! Abraços :)

    ResponderExcluir